A chef
elizabeth garber

A Beth Chocolates foi criada em 1986 de forma bem artesanal.

Durante todos esses anos a Chocolatier Elizabeth Victoria Garber, estudou, se especializou em vários cursos na Bélgica, fez consultorias de chefs internacionais que estavam de passagem pelo Brasil e hoje está entre os melhores chocolates da cidade do Rio de Janeiro, com diversos prêmios como Veja Rio e Gula.

Acompanhando as tendências o “brigadeiro” foi colocado em sua linha de produtos da loja que leva seu nome BethChocolates no Shopping Leblon, e foi um verdadeiro sucesso!

“Os clientes aos poucos ficavam encantados com a textura e os sabores dos nossos brigadeiros porque por mais que inovássemos com os sabores, não fugimos do que realmente é um brigadeiro: leite condensado, chocolate e manteiga de boa qualidade.”

 Num domingo à tarde levei uns brigaderios pra casa de uma amiga, e no meio de um papo veio a idéia: Vou montar uma brigaderia!

 Não parei mais! Fiz do nosso brigadeiro algo bacana, com embalagens desenvolvidas por designers, personalizadas e criativas! O quiosque tem o estilo de algo que vi na França e nunca esqueci!

 Meus brigadeiros são elaborados com os melhores ingredientes e todo chocolate que usamos na fabricação é belga, da marca Callebaut, que faz toda a diferença no produto final.